quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Plágio

Mais que escrever, gosto de ler.
Cusco outros blogues porque me satisfazem, leio e divirto-me. A vulgaridade da vida relatada com um inteligente humor é para mim melhor que um filme. Às vezes gosto tanto que sinto uma inveja (da boa) de não ter sido eu a escrever. Às vezes dá-me vontade de reescrever a ideia da minha forma. Mas se não fui eu a lembrar-me da ideia, tal não é correcto. É considerado plágio. Mas lá está, sou eu, a desvairada logo em devaneios. Dá-me logo para loucuras: eu criar um blog com o nome "Este blog é um plágio" e depois era tudo chapadinho assim sem dó nem piedade. Nem era para ser bonito, era só por parvoíce mesmo. Do género, gostava de um texto certo? então escrevia para a pessoa que o criou no "Este blog é um plágio" assim:
-ó tu do "blog a ser plagiado" posso copiar o teu post?"
Deixava passar uma hora e depois tcharam! colar-copiar que era um mimo! Antecipava o dito com um "ai quem cala consente" e estava feito. Não? claro que não, é uma estupidez, mas como fiz este blog para escrever o que me apetece... há que aguentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário