quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quatro piscas

Aviso, 
Quando eu (que sou toda super condutora defensiva) ligo os quatro piscas, 
é para saírem todos da frente. 
Que não me dê para parar a meio de uma emergência para dar quatros estalos em alguém. 
E se chego ao hospital a meia da noite com o meu filho de quatro anos a vomitar decinco em cinco minutos e me perguntam "o menino está doente?" a única resposta possível é: "Não. Eu vim ao hospital a meia da noite com o meu filho de quatro anos a vomitar de 5 em cinco minutos, porque EU estou doente. ELE a criatura de quatro anos está a vomitar porque é parvo."
Tenho de ir, ainda tenho vários cantos da casa para limpar o vomitado. Por falar nisso, o novo Cif lava tudo de Vinagre é fantástico. 


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Angry Birds na Caixa Multibanco


Pelo "Tá fixe" fiquei a saber que "HACKERS JOGAM ANGRY BIRDS NUMA CAIXA MULTIBANCO"
Já não bastava as pessoas que se lembram de ir demorar meia hora na caixa a fazer pagamentos e seiláeumaisoquê, já não bastava as pessoas que não percebem nada daquilo fazer o mesmo mas demorar ainda mais tempo, agora, na Rússia lembraram-se de aplicar o Angry Birds no multibanco. E ia ser bonito ver um hacker jogar Angry enquanto aguardava para carregar o móvel. Lá soltava um "és bué cool, uuuúh ó 'pra ti a jogar num multibanco, és tão brilhante". Isto enquanto (como já é costume) eu merendava numa daquelas cadeiras da Quechua e a aproveitar para por o croché em dia. Tal como faço na fila do Pingo Doce em dia de descontos. Quase.




domingo, 24 de fevereiro de 2013

o Bidé

Na faculdade um professor explicou-nos que o bidé não faz parte das loiças da casa de banho pelo mundo fora, com aqui em Portugal.
Uma vez que deduzimos que hoje em dia (com tanta informação sobre a necessidade da higiene pessoal e íntima, da evolução dos tempos e por uma série de razões) somos todos lavadinhos e tomamos banho diariamente, para que é que raio existe o bidé? Para quê? Bem, para os mais esquecidos, Diana Chaves relembrou explicitamente na brincadeira das "Sombras chinesas" do programa da SIC.
É ao minuto e nove segundos que se fica a perceber o porquê do bidé, pelo menos... na casa da Diana.
http://www.youtube.com/watch?v=Htxqicclxqk
para já, fica aqui a foto...

Barbie Girl

Há quem sonhe ser astronauta, há quem sonha ser estrela de cinema, há quem sonhe ser jogador de futebol como o Cristiano Ronaldo. Mas esses sonhos são para fracos. Ser-se à frente é sonhar ser a Barbie. É. 
Ao que parece a senhora Valéria Lukyanova tirou costelas para conseguir a "cintura de vespa", fez várias cirurgias e colocou silicone para modificar o corpo para se assemelhar à famosa boneca. Eu só consigo pensar: "Será que ela quer ser mesmo igual à Barbie", do género, do que me lembro a "pombinha" da boneca não era lá muito interessante, será que também fez cirurgias na dita? Sim, porque isto não é assim, ou se é, ou não se é!
Não dá para "ai e tal vou ser Barbie" e depois só é naquilo que quer, não pode ser assim! Não é só, vou por maminhas maiores porque o meu sonho é ser a Barbie, porque se bem me lembro as minhas Barbie's não tinham assim mamas por aí além! 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

adoro ver pessoas , que adoram o que fazem! 
coisas simples da vida, este video não é para qualquer um, tem 11 minutos!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Plágio

Mais que escrever, gosto de ler.
Cusco outros blogues porque me satisfazem, leio e divirto-me. A vulgaridade da vida relatada com um inteligente humor é para mim melhor que um filme. Às vezes gosto tanto que sinto uma inveja (da boa) de não ter sido eu a escrever. Às vezes dá-me vontade de reescrever a ideia da minha forma. Mas se não fui eu a lembrar-me da ideia, tal não é correcto. É considerado plágio. Mas lá está, sou eu, a desvairada logo em devaneios. Dá-me logo para loucuras: eu criar um blog com o nome "Este blog é um plágio" e depois era tudo chapadinho assim sem dó nem piedade. Nem era para ser bonito, era só por parvoíce mesmo. Do género, gostava de um texto certo? então escrevia para a pessoa que o criou no "Este blog é um plágio" assim:
-ó tu do "blog a ser plagiado" posso copiar o teu post?"
Deixava passar uma hora e depois tcharam! colar-copiar que era um mimo! Antecipava o dito com um "ai quem cala consente" e estava feito. Não? claro que não, é uma estupidez, mas como fiz este blog para escrever o que me apetece... há que aguentar!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Não se diz asneiras

Completamente desvairada explico que criei este blog para escrever o que me apetecer. Seja um alto momento de reflexão que depois de transmitido me enche de orgulho (ficou giro pah!), seja um momento de disparate desnecessário.  Introduziram-me numa sociedade onde se diz caralhadas a torto e a direito mas quando criança se dizia asneiras ouvia de todos os lados "não se diz pecados" que era muito feio. Eu como cachopa não os inventava, repetia-os mas era muito errado. Por isso mãe, avó, professora e restantes pessoas, vai aqui um momento tresloucado de vingança (não sei muito bem do quê, mas apetece-me) onde digo asneiras as vezes que me der na real gana: Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, Asneiras, 
cansei de copy-past. Vou ver se é finalmente hoje que vou para a cama cedo.

uma coisa que toda a gente faz, do mais vulgar que pode haver e eu também, lá deixei a minha malga com as claras por bater na rua enquanto trabalhava e hoje ficaram assim. ao que parece foi um sismo. parece que Paredes se lembrou que tem placas tectónicas ou assim... e pronto! tou cansada e desvairada, já não se consegue ter uma rotina, é a galp com lucros e os combustíveis a subir sem qualquer lógica. são as cargas horárias a rebentarem. é o rio que inunda com um peidinho de chuva. é o Carnaval que nem se vê porque toda a gente vai trabalhar. são os carros assaltados sem nada roubado, só o prejuízo (para a próxima deixo alguma coisinha para me roubarem, talvez me sinta menos frustrada). são os passos do coelho que não abranda... são os cortes. e agora um terramoto na Trofa?!!! alto e paira o baile!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vamos emigrar todos juntinhos?


Descobri que na escola primária actualmente estão a ensinar às crianças que 2+2 são 3. Indicações dadas pelo governo, para as crianças se habituarem ao futuro que as espera. 
Eu pessoalmente como acho que a ignorância é um bem que nos pode poupar a certos sentimentos de frustração, penso que devíamos voltar ao sistema de outrora e o livro da 1ª classe, da 2ª, da 3ª e da 4ª serem sempre iguais. Ou então emigramos, todos. Construímos uma arca e vamos todos os portugueses juntinhos pelo mar a fora a ver se descobrimos um novo continente.  
E ao chegarmos ao novo continente compramos uma lasanha que eu gosto
muito da lasanha do continente, se bem que a do LIDL é melhor, mas pronto.